sábado, 3 de setembro de 2016

E, enfim, meu armário-cápsula saiu do papel!

Finalmente o planejamento saiu do papel, rs...
APRESENTO meu AC:










Se vocês pararem para contar, vão reparar que não consegui me prender em apenas 37 peças... 
Incluindo os sapatos cheguei a um total de 45 peças. Acho que fiquei satisfeita. São:
3 coletes
3 casacos
4 blusas de manga longa
2 camisas de manga longa
5 blusas de manga média 
3 blusas de manga curta
4 blusas sem manga
6 blusas de alça 
4 calças
3 shorts 
2 saias
1 vestido
3 sapatilhas
2 botas

Nesse AC não estão incluídos meus uniformes de trabalho, nem roupas que uso pra ficar jogada em casa, rs Também não coloquei nenhum sapato de salto, porque não uso a menos que seja inevitável para a ocasião.

Acho que vou conseguir, pois as peças que escolhi combinam bem entre si. Mas na real, a melhor parte do AC é essa: 

É muito compacto! Se eu fosse viajar acho que caberia em uma mala, rs... 

Agora é só partir para a ação! Conforme for utilizando as peças vou postando para vocês verem. Vou tentar sair das combinações que já uso 😊

Até a próxima 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário